Bem-vindos ao Scavenge and Survive - Kaibiles IP do Servidor: 192.99.159.168:7787 IP do TS³: 167.114.35.209:11104

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Vagas de Ajudantes Let's gó

em Sab Jul 08, 2017 5:57 pm
Nome completo:Welison Cavalcante Da Silva
Nick in-game:[M]atador_
A quanto tempo joga no servidor:2 Dias Mais já tenho uma experiencia na gamemode.
Porque quer entrar na staff:Porque eu gosto de ajudar as pessoas, e também porque tenho uma experiencia a ser staff de servidores com a mesma GM deste server. Sei todas regras decorada etc, Sou bastante dedicado sempre procuro ajudar o próximo.
Já foi staff em outro servidor:Sim já, Tenho provas.
Porque acha que deveria ser aceito:Porque, eu queria ta ajudando o servidor e se for possivel aumentar a jogabilidade dos player do servidor. E queria muito essa chance de vocês me dar essa vaga para eu demonstrar meu trabalho no servidor.
Quanto sabe sobre o gamemode:Tenho uma experiencia com scavenge jogo esse estilo de GM a um bom tempo 99%.
Quantas horas pode ficar online e em qual período:Fico 8 horas seguidas na frente do pc, e essa hora quero dedicar ao servidor.
Qual período vc estuda manhã ou tarde:Faço faculdade a noite, o resto do dia posso ficar na frente do pc. Faço faculdade de Designer Gráfico.
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

Re: Vagas de Ajudantes Let's gó

em Dom Jul 09, 2017 4:08 pm
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: