Bem-vindos ao Scavenge and Survive - Kaibiles IP do Servidor: 192.99.159.168:7787 IP do TS³: 167.114.35.209:11104

Compartilhe
Reputação : 0
Ver perfil do usuário
16072017
Meu Nick: [M]atador_
Acusado: TarzaN_ Youse
Motivo: Olha, umas 8 hrs da manhã loguei no servidor e minha base tava normal... Ae desloguei pra tomar café quando eu loguei me deparei com os 2 player dentro da base e retirando os itens ae pedi pra eles postar as provas no fórum como eles tinham entrado dentro da base pois quando eu pedi os 2 deslogou do servidor. e minha base esta completamente sem meus itens. e não tem nenhuma marca de explosão nem nada.
Print : imgur.com/a/oqDj0
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

em Dom Jul 16, 2017 8:41 amTarzanN
[b][font:866c=Comic Sans MS]Bom Umas 22hrs 23hrs da noite por ai, um membro do clã da G.E entrou na base pra deslogar não sei. E eu estava escondido la na água a um bom tempo esperando um player deles abrir a porta da base pra quando ele abrir eu entrar junto com ele mas tentando me esconder pra eles não verem, ou até mesmo achar que era um membro do clã, quando o membro deles lá entrou eu fui atras e me marotei(Escondi) rapidão e dei /q, não sei se o carinha lá me viu. Dai eu fiquei esperando todo mundo do servidor sair do servidor, quando todos sairam eu entrei no servidor, mas quando abri meu inventario eu não tinha o pé-de-cabra, tá, ai fiquei esperando alguém do meu clã entrando para me dar um pé de cabra, até então o Youse entrou, e eu pedi o pé de cabra pra ele, ele levou para mim e eu comecei a remover tudo para nois terminar de invadir, mas não conseguimos pegar nada kkk.

OBS: O Youse estava fora da base, ele não chegou a entrar.
E não pegamos nada da sua base além de uma MP5 que você pegou novamente, Então o que você falou ai está errado "Minha base está completamente sem nada".
Não tirei print, pois como eu estava muito aflito e com medo dele me ver não deu tempo de printar.

Ah e outra no servidor tu me acusou de hack, como já mostrei para o Gaviao, eu não tenho nem pasta cleo no meu GTA
Print: imgur.com/a/a5SiZ[/font][/b]
em Dom Jul 16, 2017 8:53 am[S]niper_
[b]Olha, como dito minha base esta sem nada mais não tudo mais esta faltando alguns itens pois, eu quero o de volta porque tu envadiu porque não tirou print de quando você entrou?
ter medo do que fiu somente tirar o print e matar o nego pronto!!
mais como não foi feito isso e como sumiu uns itens da base quero de voltas e o unico que vai ser culpado vai ser você pois esta na df meu querido. Pode me dizer qual membro da G.E que esta online nesse momento e tu entrou dentro da base e se escondeu? por gentileza Razz What a Face [/b]
em Dom Jul 16, 2017 9:26 amGaviao_
1º TarzanN tu tá errado pq nem se quer não seguiu as regras que é bem claras: [color:1b81=#FF0000]1.4 - Entrar correndo: Este tipo de invasão só será aceito com um VÍDEO do momento, screenshots não serão aceitáveis.[/color]
2º Sim o TarzanN vai ser punido por não ter provas
3º Matador na próxima não vem falando '' Ahhh minha base tá sem nada levarão tudos os itens '' Fui na sua base estava lá só tava faltando alguns itens simples que ira ser devolvido sim.
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: